quarta-feira, 6 de abril de 2011

Paixão pela Escrita

Sempre gostei de escrever e acho que foi por isso que escolhi o Jornalismo. Ando meio enferrujada, é verdade, mas aqui será um cantinho aconchegante e nele pretendo escrever aquilo que vem da alma, que me dá vontade. Uma maneira de distração, reflexão e aconchego nos momentos de angustias.
Pra mim escrever sempre foi mais importante do que qualquer coisa. Escrevo cartas desde os 16 anos anos (uma longa jornada) e é uma paixão que acalma, alivia a alma, preenche os vazios, de vez enquando. Saber que o outro (aquele que está ali, do outro lado, lendo tua cartinha, rindo ou chorando junto com você), se preocupa contigo, é muito bom. É um vínculo de amizade que atinge qualquer barreira.
Mas não foi só por isso que escolhi o Jornalismo. A escrita me fascina, mas o mundo da informação mais ainda. Estar atenado com o que acontece no dia-a-dia e transmitir a notícia com a mesma veracidade com a qual acontece é mais do que gratificante, é um satisfação imensa com o público, com o telespectador, com o ouvinte, consigo.
E foi justamente por isso que criei este espaço, que é meu, que é seu. E juntos podemos rir ou chorar, depende do nosso estado de espírito, não é? rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário