sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

# Clube da Amizade #

Há aproximadamente 2 anos criamos uma comunidade no Orkut, cujo nome destinamos: Clube da Amizade. Uma comunidade fechada, composta por 36 pessoas (todas mulheres, exceto o Luen, filho da Leila), cujo objetivo é manter um espécie de lar nela. Ao entrar na comunidade não sabia que encontraria pessoas tão maravilhosas. Lá a gente tem de tudo um pouco. A gente ri, chora, desabafa, faz trocas, dar broncas ... mas, em hipótese alguma, permitimos que o elo que se criou ali seja destruído. Aquelas meninas hoje fazem parte de minha vida e me sinto um peixe fora d´ água sem estar lá. Somos amigas, companheiras, irmãs. É com elas que eu divido os meus maiores segredos, as minhas tristezas, as minhas alegrias. E percebeo em cada pessoa a siceridade, a alegria de estar lá. E dedico esse pequeno espaço aqui no meu blog a elas: as meninas, mães, mulheres, guerreiras, que são hj uma parte de mim. Não citarei nome de ngm, pq se esquecer alguém seria injusto. Mas amo todas, e aí está a carinha de algumas delas.






AMO todas vcs meninas ♥

9 comentários:

  1. Que lindas, eu tb amo todas vcs do CA!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii! Sou muito feliz por participar do CA e ter vcs como minhas amigas *-----* Amo vcs meninas S2
    Bjo ;*

    ResponderExcluir
  3. Amei Dhay.... tambem amo o Clube apesar de ter suas nuances... isso existe em toda boa familia... Mas espero e desejo de todo coracao que a amizade seja MESMO VERDADEIRA. Obrigada pelo carinho que tem por nos, nos tambem te amamos. E somos um grande TIME!!! ALOHA!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada. Vcs deixan meus dias mais alegres.. quando entro no orkut a primeira coisa que faço é ir na comunidade... rsrsrs .. vai ser verdadeeira sim Lucy, é verdadeira ... amo vcs.

    ResponderExcluir
  5. Lindo isso Dhay! Adoro ter você em minha vida, mesmo eu um pouco ausente, nossa amizade será para sempre. Beijo enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não é ausente Quel, pq eu sei que quando a coisa ficar feia eu poderei contar contigo sempre... Hehehe..

      Te adoro! Beijos

      Excluir
  6. Dhay, minha amiga,
    É bom demais ter tua amizade.
    Poder fazer parte de tua vida e do CLUBE DA AMIZADE.
    Beijão pra ti e parabéns pelo brog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digo o mesmo para ti amiga linda! Como é bom te ter em minha vida. Espero que continuemos amigas por logos anos. Beijos

      Excluir
  7. Não conhecia esse clube. Muito legal =)

    ResponderExcluir