quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mundo Virtual: "Um carinho a parte"

Começo o meu texto falando do título: "Um carinho a parte". Ele tem amplo significados, mas o meu diz respeito as pessoas do mundo virtual. Porque foi através dele que conheci algumas pessoas que jamais imaginei que entrariam na minha vida da forma como entraram.
Sabe aquelas pessoas que você mantêm contato o ano inteiro? Troca e-mail, conversas em redes sociais, troquinhas, cartinhas, TN's, mas você nunca deu um abraço, um aperto de mão, não sabe qual a fragrância de seu perfume ou o som de sua risada? Pois é, elas existem. E existem para tornar os meus e os seus dias mais alegres, melhores. Poque na hora em que você precisar ela vai estar lá para te dar aquele conselho. E nessas voltas que o mundo dá, conheci "pessoalmente" três delas. Cada uma com sua singularidade.

Neyla Paula, Salvador - Ba.
Conheci a Neyla em Janeiro de 2010. Uma graça de pessoa, mesmo o pouco tempo que passamos juntas deu para conversar bastante, perceber o carinho que ela tem e como é doce. Foi um encontro agradável e espero reencontrá-la de novo.

Aline Menezes, São Paulo.
Quando sai de casa para encontrar a Aline bateu aquele frio na barriga e um pouquinho de vergonha, já que sou tímida (Rs). Mas a tarde que passei ao lado dela foi maravilhosa. Me apresentou o coração de São Paulo e agradeço a ela por isso. Fomos a Liberdade, a  Avenida Paulista, entre outros. Bate saudades, mas um dia repetimos esse passeio.

Ane da Silva, Feira de Santana - Ba.
O que falar da Ane? Conheci recentemente, tanto no mundo virtual quanto no mundo real e foi recorde de encontre... nos falamos em média 5 minutinhos, mas foio tão bom. Super, super extrovertida! E claro que depois vamos ao shopping tomar um cafezinho né amiga?

E em breve espero ter mais fotinhas de "amigos (as) virtuais" para postar aqui!
Aquele Beijo ♥

8 comentários:

  1. Foi muito bom nosso passeio, muitas saudades, boas recordações!! Te esperamos de novo!! Beijo Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim flor e pode deixar que quando eu for eu aviso! Beijos

      Excluir
  2. Muito legal esse post! Adoraria conhecer vários correspondentes! :)

    ResponderExcluir
  3. E como amei nosso super mega rápido encontro Dhay, mas estou esperando te esperando para passearmos nos shopping, quem sabe até um cineminha.

    Beijos

    Ane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Ane, a próxima sessão será no shopping! Rs

      Excluir
  4. Amei, amei demais o post *----* Foi muito bom conhecer vc Dhay, quando vier em Salvador temos que nos encontrar novamente :)
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos sim Neyla e vamos. Pode deixar que te aviso quando for!

      Excluir
  5. Adorei o post!! Também ja conheci alguns ( poucos) correspondentes. É muito legal!!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir