quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Aquela história de amor

Era madrugada, um céu estrelado, quando os meus olhos cruzaram com os seus.
Nem sei o que eu senti naquele momento, só sei que meus braços procuravam os teus.
E por um longo espaço de tempo, ficamos nos olhando, sem nada dizer (os nossos olhos diziam tudo).
Ah! O teu olhar! (Suspiro)

Finalmente você veio! E aquele vazio que eu sentia, já não existia mais em mim.
Não nos apresentamos, e nem precisava, porque eu sabia que ia ser pra sempre. Íamos ter tempo de sobra para nomes e sobrenomes. Rótulos, apenas rótulos. O amor é muito mais do que isso.

E pela primeira vez nos beijamos e quão doce era o sabor do teu beijo. Aqueles lábios macios mais pareciam  uma maçã (acho que é uma boa fruta para comprar com tua boca).

Era bom sentir o calor do teu corpo sobre o meu. E nos amamos, nos amamos até o amanhecer. E como era lindo o amanhecer. E então tu partistes, partistes deixando em mim apenas a lembrança daquele mágico momento.

E como um sonho você se foi.
E eu aqui fiquei, apenas com uma imagem.
Uma imagem sem nome.
E é assim que quero pensar em você.

Porque você vai ser sempre aquele cara que eu vou chamar de AMOR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário