quarta-feira, 26 de agosto de 2015

E finalmente aconteceu ...

“Só quem viveu sabe a emoção que é conhecer alguém que vc 'conhece' há anos, troca cartas, divide alegria, tristezas, mas não sabe como é fisicamente. Foi um momento ímpar em nossas vidas e soubemos aproveitar tudo. Desde andar a eterna 25 de março até a despedida na estação de algum metrô. Foram bons momentos, lágrimas e histórias contadas. Foi simplesmente mágico e lógico: tudo registrado”.
Tudo começou com uma simples brincadeira no facebook, proposta por nossa queridíssima Carol Tores do ES. Mas a galera curtiu e abraçou a ideia, como diz ela. Foram meses de preparação, conversa e confirmações. Confesso que não acreditava que realmente aconteceria, fizemos planos, lembranças e foram dias e dias de conversas pelo facebook e whatsapp.
No dia 17 de Julho a parte do sonho tornou-se real. A sensação que senti quando vi as meninas no alto da sacada é inexplicável. Acho que carinho, amor, afeição, a gente não define. Conhecer a Roseli era um sonho antigo, já que a mesma é minha correspondente desde 1997 (aproximadamente, com idas e voltas). Não desmerecendo o as outras garotas, longe de mim, porque todas são mega especiais. Mas a Rô é das antigas e conhecemos bem uma a outra.
Ainda sobre a sexta-feira, conheci a Amanda Lopes (maravilhosa), a Carol Torres (toda marrentinha, rs) e a Flávia Vasconcelos (fofa). Mesmo com toda atrapalhada para conseguir chegar ao desembarque que elas estavam, foi divertido e especial. Abraçar cada uma delas foi sensacional.
O dia 18 foi o dia ‘D’, o dia Delas. Chegar na estação e ver as lindas esperando não tem explicação. A Aymée Meira com seu jeitinho tímido encantou a todas nós. E a Helô, ah a Helô (um dos abraços mais esperados), é tão, tão meiga. A Débora Campos  é bem melhor do que aquilo que eu imaginava, me apaixonei. A Amanda Caballero e a Lilian Cardoso são fofas, mesmo não as conhecendo por carta, gostei muito delas. A Ioneide é guerreira e a admiro, pq queria ser assim: mochileira, como ela. Nem posso falar da Kelli, ela sabe o que penso sobre ela. Mas revê-la foi fantástico. Cada dia mais apaixonada por essa paulista adorável. Só sei que mesmo cansada, valeu a pena fazer o tour pela 25 de Março, pela liberdade e por mais tantos lugares que fomos. Nem compramos muito, só a 25 toda... Como diz as meninas *-* 
Dia 19, domingo lindo de Sol e último dia, foi o dia de conhecer a tão badalada Quel Belchior (ah como me encantei com ela) e a Fê Silva. A Fê, super tímida, sabe toda minha vida, cada abraço era emocionante. Esse foi o final de semana que marcou a minha história. É complicado colocar sentimento no papel, é complicado definir um turbilhão de sensações. Mas quero dizer a todas, que independente de qualquer coisa, eu as amei. Me apaixonei por cada uma com sua singularidade. Foi um momento impar, e espero que seja par. É o meu desejo para o futuro, reviver as mesmas emoções ao lado delas. E se eu tiver de definir o Encontro SP Penpals simplesmente defino com uma palavra: saudade! É o que ficou. Porque a hora da despedida foi a mais triste, entre abraços e lágrimas ficou a certeza de que amizade verdadeira pode existir além desse mundo real. E nós somos a prova viva disso. Somos a prova de que não precisa estar perto para amar, basta querer. Tenho cada uma guardada em meu pequeno coração. Valeu meninas!!!.




Nenhum comentário:

Postar um comentário