segunda-feira, 14 de maio de 2012

É porque é ele ♥

Seria a hora certa de escrever sobre a gente, estou com uma tamanha vontade de descrever o efeito que você provoca em mim. Lembrar do dia em que te conheci realmente, alguém deve entender disso, dos momentos exatos para se estar no lugar correto com o coração desarmado para que uma primavera chegue e te acerte em cheio, te abrace por inteiro, e te faça se sentir flor novamente, deve ser o acaso, deve ser quando o coração distrai e a sorte vem. Bom quando ela vem com uma pessoa maravilhosa, e que te faça perder noção do tempo, de tudo, te faça deixar tudo de lado só pra ficar imaginado ela ali, junto a ti, que na real é a coisa mais gostosa de sentir. Indescritivel é quando você sorri, quando completa minhas frases e me aconchega, poderia ficar horas com essa imagem boa de você, quando me olhas e sei exatamente o que está pensando, ou quando a gente vai se descobrindo e se conhecendo como ninguém, mas quase nunca concordando, concordamos em amor só. Me traz alegria, me traz batimentos acelerados, e olhares perdidos.Tem gosto de coisa nova, tem gosto de alegria todas as coisas já fizemos juntos, fico com vontade, fico com saudades da gente todo os dias, até quando a gente se vê novamente, quando eu me encho de alegria por dentro, quando tu me traz alegria me sinto em paz.E se alguém me perguntasse nesse exato momento "Existe alguém nesse mundo por quem você se desconhece todos os dias?" Tem, eu nem me conheço mais, nem sei quem eu era antes de você, me sinto como um pássaro livre voando no céu, se sentir assim deve ser amor.Meu forte nunca foi minhas palavras, mas queria que todos além de você que é preciso saber que existem pessoas que amam não pelo o que elas falam, mas pelo o que elas fazem, o amor foge de teorias. E se me obrigassem a dizer porque eu tenho essa admiração, esse amor, eu responderia: É porque é ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário